Aparato do Entretenimento: "A Fazenda - Nova Chance" contará com ex-peões e ex-BBBs; Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"A Fazenda - Nova Chance" contará com ex-peões e ex-BBBs; Saiba Mais!



A próxima temporada de "A Fazenda" já começou a ser produzida e dessa vez, a nona temporada irá se chamar "A Fazenda - Nova Chance". Conforme diz o nome, o reality dessa vez, vem com uma proposta de dar uma nova chance para os ex-participantes do confinamento que tiveram mais destaque nas temporadas anteriores.

Porém nem todos os participantes serão ex-peões. Apenas metade dos 16 confinados do programa. Já a outra parte serão de competidores de outros realitys como ex-BBBs, ex-Power Couple, ex-Casa dos Artistas e até mesmo ex-Masterchef no elenco.

A nova temporada contará com 87 episódios e o valor do prêmio permanece o mesmo: 2 milhões de reais. Vale lembrar que nesta edição, a grande novidade é a nova sede do reality que será em Itapecerica da Serra em São Paulo. O apresentador e empresário Roberto Justus segue no comando da atração que será exibida de segunda à sexta-feira, logo após o "Jornal da Record", aos sábados após o "Programa da Sabrina" e aos domingos, depois do "Domingo Espetacular".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"A Fazenda - Nova Chance" contará com ex-peões e ex-BBBs; Saiba Mais!