Aparato do Entretenimento: RecordTV revela os nomes que estarão na segunda temporada do "Dancing Brasil"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV revela os nomes que estarão na segunda temporada do "Dancing Brasil"



Após inúmeras especulações, foi revelado os nomes dos artistas que irão integrar o elenco da próxima temporada do programa "Dancing Brasil", que tem data de estreia para o dia 24 de julho às 22h30 da noite, logo após o "Jornal da Record".

O elenco masculino será representado por Yudi Tamashiro (cantor e apresentador), Jesus Luz (modelo, dj e ex-namorado de Madonna), Carlos Bonow (ator), Raphael Sander (ator), Theo Becker (ator) e Fernando Pires (pagodeiro).



Já no time feminino teremos Carla Prata (ex-bailarina), Milene Domingues (ex-jogadora de futebol e ex-mulher de Ronaldo Fenômeno), Alinne Rosa (cantora), Jacqueline (jogadora de vôlei), Suzana Alves (atriz e ex-Tiazinha) e Lexa (cantora).



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV revela os nomes que estarão na segunda temporada do "Dancing Brasil"