Aparato do Entretenimento: Dulce María acerta retorno a TV e assina contrato com novo canal mexicano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dulce María acerta retorno a TV e assina contrato com novo canal mexicano



A cantora e atriz Dulce Maria, famosa em todo mundo por ter feito parte da banda RBD e da novela "Rebelde", em breve estará de volta a TV.


A jovem acaba de assinar um contrato de exclusividade com a ImagemTV, que é um novo canal aberto no México, com menos de um ano no ar e comenta-se que a atriz irá protagonizar uma série ainda este ano na nova emissora que está em quinto lugar na audiência no México, onde vem exibindo atualmente a novela "Os Dez Mandamentos", da RecordTV e "Império", da Rede Globo. 



O último trabalho de Dulce Maria na Televisa, foi no ano passado na novela "Corazón Que Miente", onde interpretou a vilã Renata.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dulce María acerta retorno a TV e assina contrato com novo canal mexicano