Aparato do Entretenimento: Evaristo Costa não vai renovar seu contrato com a Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Evaristo Costa não vai renovar seu contrato com a Globo



Uma notícia está semana pegou à todos de surpresa tanto na TV Globo, como nos meios de comunicação. O jornalista Evaristo Costa, que apresenta o "Jornal Hoje" na emissora carioca, comunicou a direção do canal que não deseja renovar o seu contrato que vence no mês de setembro.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", o jornalista alegou motivos pessoais, por não querer renovar seu vínculo com a Globo, desejando tirar um ano sabático afastado da TV, fora do Brasil com a esposa e filhos. Ainda de acordo com a publicação, essa decisão pegou todos de surpresa dentro da TV Globo, visto que Evaristo estava nos planos futuros da emissora.

Ainda não foi decidido quem será o seu substituto na bancada do "Jornal Hoje". 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Evaristo Costa não vai renovar seu contrato com a Globo