Aparato do Entretenimento: #UniTeen - "Jane The Virgin" divertida e excêntrica
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen - "Jane The Virgin" divertida e excêntrica


Elenco principal de Jane The Virgin

"Jane The Virgin" narra a história de Jane, uma jovem de 24 anos católica e de origem latina que foi criada por duas mulheres fortes, sua mãe Xiomara e sua avô Alba, uma senhora bastante religiosa que desde criança mostrou a neta as razões e a importância de chegar ao altar virgem.


Quando está prestes a se casar, nossa heroína é inseminada por engano por Luisa a irmã maluca de Rafael, chefe e ex crush de Jane, o que ela não imaginava é que o sêmen introduzido é justamente do seu antigo amor. Toda trama nos faz lembrar de um bom dramalhão mexicano, daqueles que estamos acostumados a assistir na tela do titio Silvio Santos, mas esse é o grande charme da série. Todos esses dramas interligados a grandes reviravoltas torna o seriado delicioso e viciante (gente, é sério) unido a fórmula americana já consagrada.



O triângulo amoroso da série: Mike, Jane e Rafael

5 Motivos para assistir Jane The Virgin


1) Narrativa
 A série é leve e mexe com todos os nossos sentimentos. O tipo de seriado que você liga a TV num domingo a noite e faz uma maratona sem ver o tempo passar. 


2) Empoderamento feminino:
As mulheres tomam o controle de uma família 100% rosa choque, que apesar de terem personalidades diferentes, se completam: a abuela é extremamente religiosa, a filha é completamente sonhadora, livre, pois teve uma filha cedo e por fim a neta é controladora, organizada e focada. Tem como não dar certo uma família guiada por elas? 

3) Rogélio de la Vega 
Simplesmente o melhor personagem de todos os tempos, um mega astro na indústria de telenovelas mexicanas nos Estados Unidos e o que tem de egocêntrico e vaidoso,  também tem de sabedoria e sensatez. Parte justamente dele os melhores conselhos que podemos ouvir durante a série. Se você for fã de novelas como eu, vai recordar o personagem, Rogélio é interpretado pelo talentoso Jaime Camil, ator mexicano que ficou eternizado como Don Fernando e Eva nas produções "La Fea Mas Bella" e "Por Ella Soy Eva". 

4) Triângulo amoroso
Jane se encontra dividida entre dois boys magias: seu atual noivo, o romântico detetive Michael e o seu antigo amor (e pai do baby) galã rico e ex playboy Rafael Solano. Ambos casais são shippaveis e vou logo adiantando... Tomar partido de um #TEAM vai ser completamente difícil graças a química estrondosa de Gina Rodriguez, Justin Baldoni e Brett Dier.

5) Elenco 
Um dos elementos mais notórios em "Jane The Virgin" são seus atores que com seu grandioso talento são capazes de construir personagens tão vibrantes e ao mesmo tempo reais com tanta naturalidade a química e a união que ha entre eles é algo fora do comum no universo das series de TV e essa é a principal causa do exito da nossa heroína virgem levando a mesma a inúmeras indicações e prêmios desde a sua estreia. 
Espera aí... eu disse que iria resumir os motivos em cinco tópicos não foi? Desculpa, mas não posso me limitar a 5 posts. Falta o motivo principal meus queridos leitores e é por isso que eu vou utilizar mais um, o maravilhoso, o incrível sexto tópico.

6. Os Boys Magyas
Tem pra todos os gostos queridos leitores: nerd, galã, maduro, jovem, sarado, normal, loiro, moreno, alto, baixo, mas no final todos são #OMG [sensuais]. Okay minha tentativa de escrever sobre esse tópico não está indo muito bem, mas é como dizem: "uma imagem vale mais que mil palavras" e por isso vou deixá-los apreciando algumas fotos desses HOMÕES de tirar o fôlego.

 Eu aumento, mas não invento... Veja!


Justin Beldoni (Rafael)
Jaime Camil (Rogélio)
Justin & Brett
Jaime, Justin e Brett. Também conhecidos como o trio CHAMA O BOMBEIROOOO!
Brett Dier (Mike)
Que lindos <3
Não fique triste é possível acompanhar "Jane The Virgin" de três maneiras. Pelo canal por assinatura Lifetime, pela Netflix e por último pelo site Séries Online. Abaixo estão os links, basta clicar. 



Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen - "Jane The Virgin" divertida e excêntrica