Aparato do Entretenimento: #Netflix: "House of Cards" e "Girlboss" serão canceladas? Como assim produção!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: "House of Cards" e "Girlboss" serão canceladas? Como assim produção!



Depois do buzz que o cancelamento de "Sense8" causou, a Netflix anunciou que outras séries com selo Original devem em breve deixar de ser produzidas. 

O caos foi instaurado e a boa relação de antes, mudou da água para o vinho, afinal de contas apenas soltaram a notícia ao vento sem ao menos contarem quais séries serão dizimadas. 

Segundo o popular site americano "Vulture" a Netflix não se restringiu há apenas "Marco Polo", "The Get Down" e "Sense8", outros seriados estão na corda bamba. Confira abaixo: 



Flaked: estrelada por Will Arnett, a produção teve duas temporadas (a últimas por acaso estreou há pouco tempo). Com pouca admiração do público e crítica, a série deve ser uma das próximas a serem canceladas, mesmo não tendo uma produção tão cara.



Marseille: primeira série original francesa da plataforma. Não conseguiu público fiel, sequer na França. Alto custo de produção e pouco retorno.



Iron Fist: popularmente conhecida no Brasil como "Punho de Ferro". Mais uma tentativa da Netflix em fazer séries com heróis e anti-heróis da Marvel. Dentre todas do mesmo segmento  é a menos bem sucedida, além de ter sofrido em cima de uma polêmica racial.



Girlboss: AMO ESSA SÉRIE (só pra constar). Narra a trajetória da empresa Nasty Gal, onde Girlboss está a beira da falência. Apesar de ser uma boa comédia, sofre com o risco de não ser renovada para um segundo ano. O jeito é torcer.




Real Rob: confesso que essa nem conheço e olha que posto Novidades da Netflix todo santo dia. Mesmo assim o seriado em questão já encontra-se renovado para uma 2ª temporada pela Netflix. Porém, contudo, entretanto, a falta de apelo com o público pode ser o seu fim.



House of Cards: por essa ninguém esperava, mas segundo o site Vulture, apesar da série ser uma das mais populares da Netflix, inclusive a nível mundial, corre riscos sérios de ser um dos possíveis cancelamentos. Motivos? Alto custo e problemas na produção, uma vez que a série perdeu seu criador.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
Acompanhe o @Updates_Netflix no Twitter


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: "House of Cards" e "Girlboss" serão canceladas? Como assim produção!