Aparato do Entretenimento: Maite Perroni vem ao Brasil em julho para lançamento de seu novo trabalho musical
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maite Perroni vem ao Brasil em julho para lançamento de seu novo trabalho musical



O Brasil tem uma relação de amor com novelas, cantores, atores e atrizes de destaque no México. E não é de hoje hein. Desde 1984 para ser mais exata, com a primeira exibição de Chaves, o episódio "Caçando Lagartixas" que foi ao ar pelo SBT dentro da grade do programa do Bozo.

E para alegria dos fãs esse primeiro semestre de 2017 está sendo recheado de visitas destas celebridades em solo brasileiro.

Tivemos aqui em encontros com fãs, apresentações musicais e até entrevistas para talk shows.  Renomados nomes como Maluma, Dulce Maria, Gabriela Spanic e Jaque Brancamontes.

E como somos bons anfitriões, como eles dizem somos fãs extremamente apaixonados nossos ídolos não pouparam elogios e prometeram voltar em breve. Para nosso delírio ainda não acabou.

A cantora e atriz Maite Perroni (ex-RBD) é queridíssima no Brasil, lançou recentemente o single Loca e estará aqui no Brasil em julho para o lançamento do seu novo CD em um encontro com fãs sob a organização da Mundo.VC


Uma oportunidade dessas não bate a sua porta duas vezes, pense rápido e depois corra no Mundo.VC e saiba maiores informações sobre o evento com a estrela mexicana.

Siga-me no Twitter: @dannydemoura



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maite Perroni vem ao Brasil em julho para lançamento de seu novo trabalho musical