Aparato do Entretenimento: Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão pede demissão da RedeTV!; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão pede demissão da RedeTV!; Entenda


Durante o carnaval, uma surpresa inesperada pegou todos os funcionários da RedeTV! de surpresa. O superintendente artístico da RedeTV! e diretor do programa "Melhor Pra Você", Elias Abrão pediu demissão da emissora em pleno sábado de carnaval (25).

Seu pedido de desligamento do canal, se deve ao fato de ter sido exibido ao vivo durante o programa "Bastidores do Carnaval" de sexta-feira (24), uma parte íntima da modelo Ju Isen, que havia acabado de desfilar em uma escola de samba paulista.

Segundo o colunista Daniel Castro, a cúpula da RedeTV!, cobrou explicações precisas sobre a cena lamentável, onde logo em seguida Elias anunciou o seu pedido de demissão em seu Twitter.

“Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”, escreveu Elias Abrão em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo (26). 

Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão pede demissão da RedeTV!; Entenda