Aparato do Entretenimento: Xuxa terá um novo programa na RecordTV em breve
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Xuxa terá um novo programa na RecordTV em breve


Parece que a RecordTV e a apresentadora Xuxa Meneghel estão dispostos a tudo para a eterna rainha dos baixinhos alavancar na audiência nesse ano de 2017.

Após anunciar que o formato comprado pela emissora, o "Dancing With Stars", que foi batizado de "Dançando com as Estrelas", deixou de ser um quadro que seria exibido dentro do programa "Xuxa Meneghel", para se tornar um programa solo que será comandado por ela, tudo leva a crer que a loira irá ganhar mais uma atração no canal.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a RecordTV vem desenvolvendo um novo programa para Xuxa comandar na emissora paulista no segundo semestre. Até o momento não se sabe dia e nem horário que o conteúdo será exibido na grade. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Xuxa terá um novo programa na RecordTV em breve