Aparato do Entretenimento: "Show do Milhão" volta a grade do SBT e "Roda a Roda" será exibido aos sábados, Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Show do Milhão" volta a grade do SBT e "Roda a Roda" será exibido aos sábados, Entenda!



O SBT surpreendeu os fãs mais uma vez nesta quinta-feira (9). Durante um intervalo em sua programação, a emissora paulista exibiu uma chamada que anunciava a volta do programa "Show do Milhão". Durante a chamada, foi divulgada que a atração estará de volta na programação de sábado do canal, com estudantes de até 12 anos de idade, com inscrições abertas no site do SBT.

Parece que além da volta do "Show do Milhão", o canal de Silvio Santos tem divulgou que o programa "Roda a Roda também passará a ser exibido aos sábados, no mesmo esquema que o game-show de perguntas e respostas.


Segundo o site Natelinha, a assessoria de imprensa do SBT informou que os diretores do canal ainda estão em fase de estudos em relação a data de estréia e o horário que serão exibidos, e ainda de acordo com a apuração do site, essa decisão de voltar com os dois programas, partiu de Silvio Santos que continua de férias nos EUA, porém mandando e desmandando em tudo no SBT e que a idéia é estrear tanto o "Show do Milhão" como o "Roda a Roda" no dia 4 de março, no mesmo dia que a estréia dos programas "Operação Mesquita" de Otávio Mesquita, da segunda temporada de "Duelo de Mães de Ticiana Villas Boas e do "Fábrica de Casamentos" de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Ainda não foi decidido quem comandará ambas atrações. Se será o próprio Silvio ou outro apresentador. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Show do Milhão" volta a grade do SBT e "Roda a Roda" será exibido aos sábados, Entenda!