Aparato do Entretenimento: "Tieta" será exibida no Canal Viva em Maio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Tieta" será exibida no Canal Viva em Maio


Após inúmeros pedidos do público, o Canal Viva confirmou na tarde desta quarta-feira (15) que a novela "Tieta" será reprisada em Maio. Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a trama irá substituir "A Gata Comeu", indo ao ar às 15h30 e 0h30.

Quem também comemorou a notícia da reprise de "Tieta", foi o autor da novela Aguinaldo Silva, que escreveu a novela junto com Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, onde o mesmo declarou que "o retorno da novela é bom para que as pessoas lembrem do tipo de romance que foi essa novela."

A novela que foi ao ar entre 1989 e 1990, foi inspirada no romance de Jorge Amado e se passa na cidade fictícia de Santana do Agreste. Destaques para as atuações de Betty Faria no papel-título e para Joana Fomm no papel da inesquecível vilã Perpétua.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Tieta" será exibida no Canal Viva em Maio