Aparato do Entretenimento: Após ser demitido da RecordTV, Marcão do Povo assina contrato com o SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após ser demitido da RecordTV, Marcão do Povo assina contrato com o SBT



O apresentador Marcão do Povo que comandava o "Balanço Geral DF" na RecordTV de Brasília, é o mais novo contratado do SBT.

A emissora de Silvio Santos, divulgou na tarde de ontem (13) um comunicado a toda imprensa, confirmando a contratação do jornalista, onde o mesmo aparece em uma imagem junto com Leon Abravanel Jr, diretor de produção e Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do canal.



O jornalista enfatizou que se encontra realizado e muito feliz por fazer parte do SBT, onde o mesmo fez questão de dizer que cresceu assistindo o canal e que lutou muito para que isso acontecesse. Vale lembrar que Marcão do Povo foi demitido da RecordTV após ter chamado a cantora Ludmilla de "macaca" ao vivo em seu programa. A contratação do jornalista pegou todos de surpresa e a princípio não se sabe o que Marcão do Povo irá comandar no canal de Silvio Santos. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após ser demitido da RecordTV, Marcão do Povo assina contrato com o SBT