Aparato do Entretenimento: Pré Estreia de Lego Batman o Filme leva famosos ao cinema
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pré Estreia de Lego Batman o Filme leva famosos ao cinema

No último sábado 04/02, aconteceu a pré estreia do filme Lego Batman e o evento atraiu famosos ao Shopping Iguatemi em São Paulo.

Renan Cuisse, que interpretou "Jonas" na novela "Carrossel" e os atores Enzo Krieger, Gabriel Cordeiro, Valentina Oliveira, Sofia Pena e Isabela Faile do musical também inspirado na mesma novela do SBT, a youtuber Laura Fonseca e o Dançarino do Programa Eliana, Rafael Galvão, foram umas das celebridades que marcaram presença.

Na história de – LEGO Batman há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e para Batman salvar a cidade dos planos do Coringa,  terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.O filme estreia de 9/02 nos cinemas. Confira algumas fotos da pre estreia.










Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pré Estreia de Lego Batman o Filme leva famosos ao cinema