Aparato do Entretenimento: Silvio Santos tem encontro marcado com Raul Gil ao voltar dos EUA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvio Santos tem encontro marcado com Raul Gil ao voltar dos EUA


Conforme foi noticiado por vários sites, inclusive aqui, o SBT aos 45 minutos do segundo tempo resolveu renovar o contrato de Raul Gil por mais um ano. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", o veterano apresentador teria marcado um encontro com Silvio Santos para debater o assunto de sua renovação com a emissora paulista. 

Comenta-se que a ideia é que sejam produzidos novos quadros para o "Programa Raul Gil", porém existe a informação que possivelmente a atração permaneceria do mesmo jeito que se encontra até o presente momento, sem nenhuma alteração no conteúdo e nem no cenário.Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvio Santos tem encontro marcado com Raul Gil ao voltar dos EUA