Aparato do Entretenimento: Celso Zucatelli e Edu Guedes andam se estranhando nos bastidores do "Melhor Pra Você"; Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Celso Zucatelli e Edu Guedes andam se estranhando nos bastidores do "Melhor Pra Você"; Saiba Mais!



Tudo indica que o clima de harmonia diante da câmeras no programa "Melhor Pra Você", é somente na TV, porque nos bastidores há quem diga que o clima anda péssimo.

Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia", a relação entre os apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes não é mais a mesma de antes. De acordo com o colunista, os dois não se falam mais nos bastidores da atração matinal da RedeTV! e vem evitando falar um com o outro, quando o programa está no ar, onde ambos têm participação nos merchandising que são feito durante a atração.

Há que diga que a relação que está bastante desgastada, começou a azedar de vez, quando Edu Guedes tentou emplacar a sua namorada, a jornalista Érica Reis no matinal, no lugar de Mariana Leão, fato que não agradou Zucatelli. Na época, Guedes negou essa informação, porém essa torta de climão que vem acontecendo entre os apresentadores está indo de mal a pior, deixando a produção do "Melhor Pra Você", em uma situação nenhum pouco agradável. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Celso Zucatelli e Edu Guedes andam se estranhando nos bastidores do "Melhor Pra Você"; Saiba Mais!