Aparato do Entretenimento: Novas mudanças na programação do SBT: Marcão do Povo assume as manhãs, Dudu Camargo à tarde e o Fofocalizando muda de horário novamente; Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novas mudanças na programação do SBT: Marcão do Povo assume as manhãs, Dudu Camargo à tarde e o Fofocalizando muda de horário novamente; Entenda!



Parece que a programação do SBT ainda continua longe de ter uma definição. Tudo isso, porque Silvio Santos que ainda está de férias nos Estados Unidos, continua mandando e desmandando dentro do SBT.

Comenta-se nos bastidores do SBT, que o dono do baú pediu para que fosse gravado um piloto do programa "Diário da Manhã" que será a nova revista eletrônica do canal, sob a apresentação de Marcão do Povo e Kallyna Sabino para a faixa das 6h00 da manhã às 8h30, porém a atração não irá entrar no ar logo de imediato, uma vez que Silvio Santos que vai dar a palavra final. Até lá, Marcão do Povo segue apresentando o "Primeiro Impacto".


Em contrapartida, Dudu Camargo, que também comanda o "Primeiro Impacto" nas manhãs do SBT, migraria para o horário da tarde, comandando um telejornal na faixa das 13h30 às 14h45 da tarde, e o "Casos de Família" de Christina Rocha, entraria no ar logo em seguida. Até o presente momento, não se sabe se o pupilo de Silvio Santos comandaria de fato o programa policial que o canal pretende lançar futuramente.


Paralelo a essas mudanças, o "Fofocalizando" mudará de horário mais uma vez, entrando no ar às 15h45 da tarde, antecedendo a novela "Rubi". Segundo informações que circulam dentro do SBT, existe a possibilidade do "Fofocalizando" passar a ser gravado e caso isso venha a ocorrer, o programa de fofocas comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Picininni, Mara Maravilha e Léo Dias, iria permanecer intacto no horário de 14h45. Essas mudanças que estão previstas para acontecer na programação do SBT, somente irão se concretizar quando Silvio Santos retornar essa semana dos EUA. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novas mudanças na programação do SBT: Marcão do Povo assume as manhãs, Dudu Camargo à tarde e o Fofocalizando muda de horário novamente; Entenda!