Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Os reboots infantis do momento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Os reboots infantis do momento


Resultado de imagem para jovens titãs em ação
Jovens Titãs em Ação 

    A década de 90 e o início dos anos 2000 foi o auge das produções e sucesso das séries animadas na TV, uma época repleta de desenhos marcantes como, "O Laboratório de Dexter" (1996), "Sakura Card Captors" (1996), "Super Patos" (1996), "Timão e Pumba" (1995), "Marsupilami" (1993) "Digimon" (1999), "Animaniacs" (1993), "Gárgulas" (1994), "Pinky, Felícia e o Cérebro" (1998), "Coragem, o Cão Covarde" ( 1999), "As Aventuras de Jackie Chan" (2000), "Liga da Justiça" (2001), "Os Padrinhos Mágicos" (2001), "Ben 10" (2005), "Avatar: A Lenda de Aang" (2005) entre tantos outros que infelizmente não dá para citar em um único texto.

Abertura dos Animaniacs 

    Algumas animações até hoje ainda estão no ar com novas temporadas, como é o caso dos "Padrinhos Mágicos" em sua décima temporada, o "Bob Esponjo" que está com sua 11ª temporada em produção e claro não podia faltar a série animada mais longa da história, "Os Simpsons" que já foi renovado para a 29ª e 30ª temporadas.

Abertura da 10ª Temporada de Os Padrinhos Mágicos

Com passar dos anos, o numero de animações foi diminuindo e perdendo espaço, já não existe aquele mesma frequência na criação de novas animações e alguns com enredos fracos e que não chamam muito atenção, porém nos últimos anos foram lançados alguns reboots de desenhos que foram sucesso nos 2000 e que com uma roupagem nova e apostando mais em situações cômicas e humoradas, está agradando e muito a criançada.

Abertura Jovens Titãs 2003 

    Um dos grandes sucessos do momento é “Os Jovens Titãs em Ação” que foi lançado em 2013. Essa série animada é um spin-off baseado nos “Jovens Titãs” (2003), na grande maioria dos episódios, sempre se metem em situações engraçadas e um tanto quanto estranhas, totalmente o inverso da versão original, logo caiu no gosto da criançada. A animação já possui 167 episódios, e já está em sua quarta temporada.

Jovens Titãs em Ação Vs As meninas Super Poderosas
 ( A competição)

     Quem também ganhou uma nova versão foi as “Meninas Super Poderosas” que estreou em 2016. Baseada na série animada homônima de 1998 as novas "Meninas Super Poderosas" ganharam uma abordagem mais moderna e de acordo com a atualidade, elas combatem o crime da cidade de Townsville e vivem uma infância normal e durante suas aventures enfrentam vários vilões. O Cartoon Network já confirmou a segunda temporada para o ano de 2017.

Abertura das Meninas Super Poderosas 2016

    O Cartoon Network também lançou o reboot de "Ben 10", maior franquia internacional do canal. O novo "Ben 10" já estreou na Europa e na Ásia. Na América do Norte e países da América Latina, incluindo o Brasil, o lançamento será neste ano e como todos as animações da franquia, com certeza será mais um grande sucesso.

Novo Ben 10


Com certeza muitos de nós vamos preferir as versões originais, pois tivemos o privilégio de acompanhá-las em uma época em que desenhos animados e programas infantis tinham grande espaço nas programações da TV, mas para essa nova geração é bom que eles possam conhecer essas novas versões, e que outros reboots venham a ser criados, para que assim essa nova garotada possa ter acesso a uma variedade maior de desenhos animados.


Espero que tenham gostado do texto! Até a próxima pessoal.

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Os reboots infantis do momento