Aparato do Entretenimento: Band define estréia do reality-show "Pesadelo na Cozinha"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band define estréia do reality-show "Pesadelo na Cozinha"



Após inúmeras chamadas sendo veiculadas durante a sua programação, a Band definiu a data de estreia do novo reality-show culinário "Pesadelo na Cozinha". A versão brasileira do formato britânico "Kitchen Nightmares", será comandada pelo chef de cozinha Erick Jacquin e sua versão original foi sucesso em vários países onde foi exibido.

Durante essa primeira temporada, Jacquin terá a missão de salvar 13 restaurantes da falência, onde no início de cada episódio, é mostrado um panorama de todos os problemas que o estabelecimento vem passando, desde cardápio ultrapassado até cliente insatisfeitos com os serviços e atendimento do local, onde logo em seguida o renomado chef francês se reúne com o dono do restaurante para ambos entenderem esses problemas e tentarem impedir o fechamento do local, decretando falência.

"Pesadelo na Cozinha" tem estréia marcada para quinta-feira, dia 26 às 22h30 da noite e também será exibido aos domingos pelo canal Discovery Home & Health a partir do dia 29, às 20h05 da noite.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band define estréia do reality-show "Pesadelo na Cozinha"