Aparato do Entretenimento: RedeTV! irá exibir a série "The Tudors" na sua programação em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RedeTV! irá exibir a série "The Tudors" na sua programação em 2017


A RedeTV! anunciou na tarde desta segunda-feira (19), a primeira novidade da sua programação pra o próximo ano. A série "The Tudors", que conta a história dos primeiros anos do reinado de Henrique VIII na Inglaterra, irá integrar a faixa noturna da emissora paulista, que hoje conta com outras atrações. "The Tudors" possui 38 episódios e quatro temporadas, porém a RedeTV! apenas confirmou até o presente momento, exibir a primeira temporada da série, que ja foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy, e conta com Sam Neill, Jonathan Rhys Meyers, Henry Cavill e Natalie Dormer no elenco principal.

Segundo informações apuradas, existe a possibilidade de haver alterações na grade noturna da RedeTV!, com a chegada de "The Tudors" que será exibida em março. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RedeTV! irá exibir a série "The Tudors" na sua programação em 2017