Aparato do Entretenimento: Record sonda Belo e Gracyanne Barborsa para a segunda temporada do "Power Couple Brasil"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record sonda Belo e Gracyanne Barborsa para a segunda temporada do "Power Couple Brasil"


A Record começou a escalar o elenco para a segunda temporada do reality-show de casais "Power Couple Brasil", que tem previsão de estréia para março de 2017, sendo comandado novamente por Roberto Justus.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora", o desejo da produção do programa é ter o cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa no elenco do reality. Há quem diga que o casal irá receber uma proposta bastante tentadora para participar da atração. Além de Belo e Gracyanne, outros casais famosos estão na mira da emissora, como os ex-"A Fazenda" Marcelo Bimbi e Nicole Bahls e o casal fitness Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi. De acordo com o colunista, a produção do "Power Couple Brasil, tem encontrado dificuldade na escalação dos casais. Sondados para serem um dos participantes do programa, o casal Jonathan Costa e Antonia Fontenelle já disseram "Não". Nessa temporada, serão ao todo 12 casais participantes, confinados em uma mansão em São Paulo. Vamos aguardar os próximo capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record sonda Belo e Gracyanne Barborsa para a segunda temporada do "Power Couple Brasil"