Aparato do Entretenimento: Aline Riscado é dispensada do "Pânico na Band"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Aline Riscado é dispensada do "Pânico na Band"


No ano de 2017, o programa "Pânico na Band" irá passar por uma de suas grandes reformulações desde a sua estréia na televisão, incluindo algumas dispensas, e a modelo Aline Riscado lidera essa lista de dispensados do elenco do humorístico. 

A assessoria de imprensa da modelo, confirmou a saída de Aline do programa, que não terá seu contrato renovado que tem validade até fevereiro de 2017, porém frisou que sua saída foi por iniciativa dela própria, que deseja focar na carreira de atriz e apresentadora. Vale lembrar que após 13 anos, o diretor da atração Alan Rapp também foi demitido do programa. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Aline Riscado é dispensada do "Pânico na Band"