Aparato do Entretenimento: "Melhor Pra Você" permanece na grade na RedeTV! em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Melhor Pra Você" permanece na grade na RedeTV! em 2017


Após inúmeros boatos que davam conta que o programa "Melhor Pra Você" da RedeTV! sairia do ar em 2017, a emissora paulista desmentiu e essa informação e garantiu que a atração permanecerá no ar no próximo ano.

Sem atender as expectativas do público e da emissora, o canal irá continuar apostando no matinal. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a RedeTV! já vem estudando investir pesado no programa, com o objetivo de dar mais energia no formato e impulsionar a audiência do formato. O "Melhor Pra Você" continuará sob o comando de Edu Guedes, Mariana Leão e Celso Zucatelli. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Melhor Pra Você" permanece na grade na RedeTV! em 2017