Aparato do Entretenimento: Mamma Bruschetta e Mara Maravilha discutem feio nos bastidores do "Fofocando". Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mamma Bruschetta e Mara Maravilha discutem feio nos bastidores do "Fofocando". Entenda!


Parece que o clima esquentou nos bastidores do SBT nos últimos dias. Mas precisamente dentro da produção do programa "Fofocando". Em uma das reuniões de pauta da atração que acontece diariamente antes do programa ir ao ar, ocorreu uma grande e forte discussão entre Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, onde segundo informações, houve insultos e gritos de ambas as partes, chegando ao ponto dos funcionários da emissora terem que se meter para acalmar os ânimos que estavam bastante alterados.

Tudo leva a crer que a discussão foi iniciada por Mamma, que de forma bastante ríspida, disse claramente para Mara, que estava insatisfeita com a presença dela no "Fofocando", onde em seguida a ex-apresentadora do infantil "Show Maravilha", não deixou barato e retrucou o ator que interpreta a personagem, dando inicio a um tremendo bate-boca, deixando toda a equipe do programa em uma tremenda saia justa, onde logo após a confusão, diversas pessoas avistaram Mara Maravilha chorando nos bastidores da emissora.

Segundo informações apuradas, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta não possuem uma relação amigável e bastante conflituosa, desde a chegada da baiana na atração, onde comenta-se dentro do SBT, que esse bate-boca entre ambas, já era de se esperar e que Mamma Bruschetta nunca escondeu de ninguém dentro do SBT que sempre achou estranho a chegada de Mara Maravilha no "Fofocando".

Procurado pelo site Natelinha, o SBT respondeu que desconhece qualquer desavença entre as duas artistas e a assessoria de Mara Maravilha informou que não irá comentar sobre esse assunto. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mamma Bruschetta e Mara Maravilha discutem feio nos bastidores do "Fofocando". Entenda!