Aparato do Entretenimento: Record desiste de programa diário e engaveta projeto; Saiba mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record desiste de programa diário e engaveta projeto; Saiba mais!


A incansável procura da Record chegou ao fim. Depois de muito insistir em colocar um novo programa diário no horário nobre em sua nova programação em 2017, a direção do canal da Barra Funda bateu o martelo e decidiu engavetar o projeto, após várias tentativas de conseguir um nome de peso para apresentar o programa. 

Inicialmente a ideia era que Geraldo Luis comandasse o programa para bater de frente com o "Programa do Ratinho" do SBT,  mas com a recusa do apresentador, que alegou motivos de saúde, a emissora ainda continuou em busca de nomes, inclusive, chegou a sondar contratados da concorrência para o comando da atração. Porém, sem sucesso. 

Nomes como Marcelo Rezende, Luís Bacci e Sergio Marone, que são contratados da Record, estavam de olho na vaga deixada por Geraldo e se colocaram à disposição da direção da emissora. 

Sem contar, que Adriane Galisteu também deixou escapar que desejaria voltar a trabalhar na Record. Com a desistência da emissora da Barra Funda, não será dessa vez que ambos irão realizar o sonho de ter um programa próprio no canal. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record desiste de programa diário e engaveta projeto; Saiba mais!