Aparato do Entretenimento: "A Fazenda" volta em 2017 na grade da Record
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"A Fazenda" volta em 2017 na grade da Record




Após muitas dúvidas sobre o seu retorno, a Record decidiu que o reality-show "A Fazenda" voltará a grade de programação da emissora no ano que vem. 

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Record já deu início aos trabalhos de pré-produção do reality-show, que tem previsão de estréia para março de 2017, junto com a nova programação do canal. 

Em relação ao comando da atração, Roberto Justus foi confirmado para continuar a frente do programa por mais uma temporada. 

Nesta semana, a produção de "A Fazenda", já começou a sondar os primeiros nomes de artistas que aceitariam participar desse confinamento. O objetivo é que os contratos sejam assinados no começo de 2017. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"A Fazenda" volta em 2017 na grade da Record