Aparato do Entretenimento: Otávio Mesquita se defende de acusações feitas por Raul Gil

style='border:none;overflow:hidden;width:339px;height:200px;'>
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Otávio Mesquita se defende de acusações feitas por Raul Gil



A novela "Raul Gil e Otávio Mesquita" ganha mais um capítulo. Dessa vez quem resolveu se manifestar sobre o assunto, foi o apresentador Otávio Mesquita, que está sendo acusado pelo veterano apresentador de ser o responsável pela sua demissão do SBT. 

Usando o seu perfil oficial do Instagram, Mesquita fez um desabafo sobre toda essa história, garantindo que não tem culpa de nada em relação a decisão tomada por Silvio Santos há algumas semanas atrás.


O apresentador afirmou no vídeo que não tem absolutamente nada haver com a demissão de Raul Gil da emissora paulista e enfatizou que é o próprio Silvio Santos e o comitê artístico do SBT que decidem a grade de programação.

Otávio Mesquita finaliza pedindo a Raul Gil pra encerrar essa história e parar de falar que ele é o culpado de sua saída do SBT, pois estaria ficando chato para ambos levar esse assunto a diante, pedindo para acabar com isso. 

Parece que essa novela está longe de acabar. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Otávio Mesquita se defende de acusações feitas por Raul Gil