Aparato do Entretenimento: #UniTeen: Isabela Castillo regressa a Nickelodeon LA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: Isabela Castillo regressa a Nickelodeon LA

Isabella Castillo

A vida é maravilhosamente mágica para a atriz de 21 anos Isabella Castillo, conhecida por viver a bruxa adolescente Graciela "GRACHI" Alonso nas três temporadas da telenovela juvenil "Grachi" de 2011 exibida pela Nickelodeon. 


Castillo é uma cubana que além de atuar é modelo e cantora. Assim que finalizou o projeto, Grachi assinou com a gravadora "Warner Music" e lançou seu disco solo "Soñar No Cuesta Nada" em 2013 com os singles "Soñar No Cuesta Nada" e "Esta Cancion". Seu desempenho nos chats não foram tão expressivos mas o CD foi ouro no México e na Argentina.
 

Antes da atriz regressar a Nickelodeon, teve uma breve passagem pela Telemundo, atuando na novela "Tierra de Reyes" com quem trabalhou com duas amigas e ex-companheiras de "Grachi": Kimberly dos Ramos (atualmente vive Graciela em "Vino del Amor" da Televisa) e Sol Rodriguez (atualmente na série estadunidense "Devious Maids" como Daniela). 



Agora Castillo dará vida e Luz a "Androide" antagonista de "Yo Soy Frank 2.0", e curiosamente a protagonista de "Yo Soy Frank", a atriz Maria Gabriela de Faria foi Mia Novoa, a antagonista de "Grachi 2", que assim como Luz entra com o objetivo de destruir a "eleita". 

Grachi é a bruxa mais poderosa do mundo e só ela é capaz de manter o equilíbrio entre o mundo magico e a cidade encantada, assim como Frank é a androide mais poderosa e com ela está a chave do equilíbrio da convivência dos humanos e robôs.


Conheça Luz


Entrada de Mia Novoa em Grachi


A entrada de Luz em "Yo Soy Frank"

É, amigos, nossa Nickelodeon está sempre inovando (risos). Enfim é esperar o retorno da nossa eterna bruxinha nos novos episódios de "Yo Soy Frank", no dia 24 de outubro na Nick LA.

Me stalkeie nas redes sociais: @GrazyMaslow 

#BeijosDaGrazy



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: Isabela Castillo regressa a Nickelodeon LA