Aparato do Entretenimento: #SinFronteras: “Volvamos", o sensual clipe de Dulce Maria
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SinFronteras: “Volvamos", o sensual clipe de Dulce Maria


Depois de Maite Perroni sensualizar em seu videoclipe “Adicta”, quem surpreendeu os fãs está semana foi a cantora mexicana Dulce Maria, tudo por conta do seu novo clipe “Volvamos” em parceria com o cantor pop do Panamá, Joey Montana. 

Lançado na última terça-feira (18/10) Dulce mostrou a todos seu poder de sensualidade, com cenas até na chuva. Num desempenho pra lá de sexy, ela arrancou elogios de seus fãs e admiradores.

Veja com seus próprios olhos:


“Volvamos” é o mais recente single da cantora que já lançou este ano “Dejarte de Amar” [Tema da novela Corazón Que Miente], “No Sé Llorar” e “Um Minuto Sin Dolor”. 


O terceiro disco solo de Dulce Maria será lançado no primeiro trimestre de 2017. E por conta disso, a cantora já tem shows marcados para abril aqui no Brasil.

Agora quero saber: "Você curtiu a performance de Dulce Maria?". 

Siga-me no Twitter: @Wesley__Rodrigo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SinFronteras: “Volvamos", o sensual clipe de Dulce Maria