Aparato do Entretenimento: Telemundo e Netflix fecham acordo de exclusividade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Telemundo e Netflix fecham acordo de exclusividade


Após o fim da parceria com a Televisa, a Netflix já tem nova parceria, trata-se da americana Telemundo. Sabe-se que a Televisa resolveu lançar sua própria plataforma, o Blim, para assim concorrer com a Netflix e explorar essa fatia do mercado.


Entretanto a plataforma pertencente a empresa de San Angél e ainda não está disponível para muitos países, entre eles, inclusive o Brasil. 


Desta forma, a parceria com a Netflix foi encerrada, mas nada de "chorar as pitangas", a empresa por streaming já anunciou seu novo acordo, desta vez com a Telemundo que através da plataforma Netflix terá seus produtos exibidos em todos os países da América Latina, o que inclui o Brasil. [Embora muitos esqueçam que o Brasil faz parte da América Latina]. 

O acordo terá além da América Latina os mercados do México, Estados Unidos e Espanha. Dentre seus produtos, destacam-se produções como: #ElChema, #SinSenosSiHayParaiso e #GuerraDeIdolos entre outras. 



Nos Estados Unidos as novas temporadas de #ElSeñorDeLosCielos e a primeira temporada de #ElChema que estreia em novembro, estarão disponíveis exclusivamente para assinantes da Netflix. 

Angelica Vale em gravação de "La Fan"
Já aqui no Brasil, isso abre um leque de esperanças para os fãs de Angelica Vale, já que a Telemundo é a casa da artista e que em breve emitirá sua telenovela: "La Fan".

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Telemundo e Netflix fecham acordo de exclusividade