Aparato do Entretenimento: #SessãoTV: "Você se lembra do programa Cocktail?"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SessãoTV: "Você se lembra do programa Cocktail?"


SALVE SALVE GALERINHA ANTENADA NO APARATO ENTRETENIMENTO... 
BOOOOOOOOOMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Eu sou o Gigio Hideki e estarei aqui com você todos os dias comandando a "SESSÃO TV"!! 


A "SESSÃO TV" será uma espécie de programete diário aqui no Aparato Entretenimento, onde iremos relembrar e matar a saudade daqueles programas que marcaram e deixaram saudades na televisão brasileira. A cada dia vamos relembrar e comentar sobre um desses programas. Agora chega de conversa, porque a SESSÃO TV ESTÁ NO AR !!!!


Então vamos começar a coluna de hoje bem quente e apimentada, daquele jeito que todo o brasileiro gosta e se amarra? Vamos? Então vamos lá... 

Quem foi adulto entre os anos de 1991 e 1992, possivelmente irá se lembrar dessa atração pra lá de picante que foi ao no SBT. Acredito eu, quem foi criança ou adolescente também pode vir a se lembrar. Quem nunca desejou participar dos jogos eróticos que eram uma atração a parte nesse programa? O que dizer das belas "Garotas Tim-Tim" que deixavam os telespectadores do sexo masculino simplesmente babando na frente da televisão? Época boa essa né? Hehehehe...

Exibido de 23 de Agosto de 1991 até 20 de Agosto 1992, sob a apresentação emblemática e histórica de Luis Carlos Miéle... Com vocês, o PROGRAMA COCKTAIL!

Gravado no antigo estúdio do SBT na Vila Guilherme, em São Paulo, o Cocktail foi um dos 10 programas-presentes que o SBT estreou em 1991 quando a mesma estava completando 10 anos de existência. Inspirado no programa italiano Colpo Grosso, no Cocktail acontecia uma espécie de jogo disputado entre um homem e uma mulher, onde no decorrer da disputa, as belas "garotas tim-tim" que representavam uma fruta exibiam seus seios conforme o desenrolar de cada brincadeira que acontecia no programa, como as brincadeiras Coquetel de Frutas, Frio/Calor e Jogo da Super-Estrela. Além dos jogos, o Cocktail também levava atrações musicais que poderiam ser nacionais ou internacionais, sem contar que os fãs do programa podiam enviar cartas para a Sessão da Correspondência, onde expressavam adoração pelas garotas tim-tim, garotas-estados e pela bela assistente de palco chamada Mônica. Em algumas ocasiões, o apresentador Miéle também recebia algumas cartas.

Além das garotas-frutas, havia também as "Garotas-Estados" que sempre faziam um striptease quase completo no palco da atração e sempre no final do programa, a "SuperEstrela" que eram as modelos Ana Paula Hernandez, Wania Acayaba, Suzy Ayres, Ticiana Zeloni, Luciana Lins e Patrícia Lima, fazia um striptease total, porém sem mostrar a genitália. Com o decorrer do tempo, o Cocktail começou a exibir striptease parcial de modelos masculinos. Nos dias atuais, não se sabe notícias das modelos que fizeram parte do elenco do programa.

Pelo horário que era exibido, o Cocktail dava grandes índices de audiência para o SBT, porém não foi o suficiente para a permanência do programa no ar. Com apenas um ano de existência, por exigência de grupos moralistas e religiosos da época como o grupo "O Amanhã de Nossos Filhos" e a Arquidiocese do Rio de Janeiro que era comandada por Dom Eugênio Sales que simplesmente condenava inúmeras emissoras de televisão pela veiculação de cenas de nudez, o Programa Cocktail teve seu último programa exibido no dia 20 de Agosto de 1992, saindo do ar logo em seguida, sendo substituído pelo Programa Sula Miranda. No final de sua última exibição, que foi uma espécie de aniversário da atração, foi exibida a seguinte mensagem:

"A série Cocktail foi mais que uma sequência de programas de televisão de sucesso: a nudez de nossas meninas e o arrojo de nossas imagens lavaram a alma daqueles que conhecem o tempo em que vivem e fogem do falso moralismo."

Apesar de polêmico devido a exibição de nudez durante a atração e por ser assistido por menores de idades, embora fosse dedicado ao público maior de idade, o Cocktail foi um programa que deixou saudades e por isso é lembrado até hoje por algumas pessoas. Como seria nos dias atuais se o Cocktail voltasse a ser produzido??? Será que seria tão polêmico assim??? Querendo ou não, o apresentador Miéle deixou sua marca e tem sua história na televisão brasileira. Agora caro leitor, você está convidado a experimentar um delicioso e apimentado Cocktail com a abertura pra lá de sensual dessa inesquecível atração. Fiquem agora com o Cocktail!! 

Beijos e até a próxima SESSÃO TV! :)


Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SessãoTV: "Você se lembra do programa Cocktail?"