Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: "O tempo chega para todos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: "O tempo chega para todos"


"O tempo chega para todos", cresci ouvindo essa frase da minha avó e posteriormente da minha mãe. - Você deve desapegar, não se preocupar com o físico, com a carcaça, e sim com o seu interior, cuide do seu vaso, mas não ao extremo, não deixe que o superficial seja mais importante que o intelectual. 

E assim em meio aos pós e contras da sociedade, me vi crescer uma criança rodeada de idosos, que gostava de ouvir seus ensinamentos, desfrutar um pouco da sua sabedoria, ter o acalanto e o afago de um sorriso meigo e aberto, repleto de alegrias. Me vi também em meio às suas adversidades, as contrariedades da idade avançada, a revolta com a perda de memória, a escassez de saúde, o arco-íris de medicamentos que sobre o móvel da cozinha reluzia meus olhos. 

Como isso me fez bem, hoje, sei ouvir e somente depois retrucar. Sei olhar nos olhos, firme, sem abaixar a cabeça. Ter voz ativa, sem menosprezar. Aprendi que o simples é muito mais importante que toda "pepita de ouro" que o dinheiro pode proporcionar. O que aprendi com minha avó e aprendo com minha mãe é melhor que qualquer graduação, mestrado ou doutorado. É a faculdade da vida. 

Laura Cardoso veterana da Rede Globo mostrou nesta imagem divulgada durante a semana de forma demasiada, que sua pele, hoje enrugada, frágil, juntamente com sua voz afável, não lhe tiraram o vigor da vida. Que em Laura floresce a cada dia a vontade de continuar, e com ela uma "porrada" de sabedoria guardada. 

A frase do inicio nunca fez tanto sentido e peço a Deus para que o tempo chegue para todos nós, assim como chegou para Laura Cardoso. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: "O tempo chega para todos"