ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rede Globo anuncia acordo com canal chileno para exibição de suas novelas


A rede de televisão chilena Mega, considerada a emissora número um do país, fechou um acordo milionário com a Rede Globo de Televisão e passará a transmitir as novelas globais, a partir de 2017.



Juan Ignacio Vicente, Gerente de Conteúdos Internacionais do canal Mega, falou da satisfação do acordo com a Rede Globo. E um dado curioso é que até o presente momento, a parceria de muitos anos da Rede Globo com o Chile no que diz respeito as suas novelas, é com o Canal 13, que tem atualmente na sua grade de novelas, "Verdades Secretas" e "A Regra do Jogo".




Ressaltando ainda que a Rede Globo, emissora dos "Marinhos" está presente no México, há muitos anos, através da aliança com a TV Azteca, concorrente da Televisa. O caso portanto, é que a mesma Rede Globo, a partir dos próximos dias, também terá seu conteúdo exibido pela Imagem Televisión, tanto que a estréia se dará com famigerada "A Regra do Jogo".


Notícia que confirma o acordo entre os dois canais

A dúvida que não quer calar é a seguinte: "A Globo terá duas emissoras de TV reproduzindo seu conteúdo tanto no México quanto no Chile?" Ostentação é ostentação, desculpa Vênus Platinada. 

Audiência consolidado do México, do dia 05/10/2016
Só pra constar, "Verdades Secretas" exibida atualmente pela TV Azteca, tem vencido com facilidade a novela "Yago", produto da "arque rival" Televisa.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rede Globo anuncia acordo com canal chileno para exibição de suas novelas