Aparato do Entretenimento: "Escola para Maridos" é uma ótima opção para casais com relacionamento conturbado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Escola para Maridos" é uma ótima opção para casais com relacionamento conturbado


A vida não é um mar de rosas, e se a sua for? Nos dê a receita. Não adianta, por mais que façamos para o companheiro (a), sempre vai existir algo, que ainda assim irá causar aquela estranheza, o soslaio de olho, o inicio das discussões. É a vida.

Porém para casos assim, nada que uma boa terapia de casais não possa ajudar. Agora, imagine todo esse ambiente em um programa de TV. Isso mesmo, está é a proposta de "Escola para Maridos" da Fox Life. Um formato da FOX Networks Group Latin America, e que já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia e México. E desde setembro, desembarcou no Brasil. A versão tupiniquim é encabeçada pelo canal Fox Life, com apresentação de Luigi Baricelli e Ana Canosa.


Veja o release da emissora a respeito do reality:

"A esta primeira temporada de ‘Escola para Maridos’ Brasil chegam 8 casamentos totalmente desgastados e com maridos que não podem ou não querem mudar, apesar do amor que ainda sentem por suas esposas. Neste primeiro ano letivo, há 8 casais cheios de histórias de vida e conflitos muito interessantes. Quando dizem a um marido: “esta é a sua última oportunidade”, a única solução para eles é a Escola para Maridos. Uma escola comandada pelos melhores mestres que, através de 13 aulas magistrais, compartilham conhecimentos, ajudam e supervisionam os 8 maridos com o objetivo de realmente transformá-los".


Complexo? Que nada! É mega simples. Imagine você e seu casamento, que anda meio sem graça, aquele marasmo, desgastado. Seu marido nem lhe toca mais, não puxa conversa e lhe trata como indiferente. É para ele que o "Escola para Maridos" atua. Mostrando através de provas e explicações de profissionais, que a visão de casal, não é apenas da mulher e sim de ambos. Fortalecimento e duração, através do companheirismo e amor.


Justamente pela linguagem adulta do formato, todos os assuntos que envolvem a relação entre casais são abordados. Sem maquiagens e neuras, desde sexo até individualidade. Nesta questão é que entram Ana Canosa e seus ajudantes: Diana Bouth e Felipe Solari, que acompanham de perto a dinâmica dos participantes.


A apresentação de Luigi Baricelli  é uma surpresa, que desmistifica em todos os pontos o ex-ator da Rede Globo. Sério, engraçado, seguro, Luigi está bem a vontade com o formato, que por sua vez, casou-se perfeitamente com sua figura. Um dos acertos do programa.

Já Ana Canosa, conhecida de programas do SBT, como: "Eliana" e "SOS Casamento" é a peça fundamental da "Escola para Maridos". Afinal de contas são seus ensinamentos que contribuem para o real retorno dos homens "sem solução". Na transformação. Canosa, como sempre tem o dom da persuasão e perspicácia, que munido a sua experiência profissional, leva ao público uma réplica de como se comportar perante situações semelhantes no seu relacionamento.
  
Não perca "Escola para Maridos", toda terça-feira às 22h45 no Fox Life. Conteúdo na integra disponível também no Fox Play.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Escola para Maridos" é uma ótima opção para casais com relacionamento conturbado