Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: "Você tem sonhos e quer realizá-los? Então não conte pra ninguém"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: "Você tem sonhos e quer realizá-los? Então não conte pra ninguém"


Sabe aquela ideia que você sempre tentou tirar do papel, lutou, lutou e está prestes a conseguir? Só que um percurso no meio do caminho, desencadeado pela fofoca com aquele seu "melhor amigo" azedou. Calma, você não é o único. 

Na roda de conversas com a família, minha avó sempre dizia a minha mãe: "Filha, se você almeja algo em sua vida, e quer realizá-la, em hipótese alguma conte seu sonho para alguém, pois ao olhos do outro, o que é bom pra você, pode ser duas vezes melhor sob a supervisão alheia". 

Essa frase ficou marcada, minha mãe cresceu e passou os ensinamentos à frente. E quer saber, foi um dos melhores discursos.

É preciso ter cautela, negociar por debaixo dos panos, pedir ajuda de Deus. Afinal de contas, colocar um sonho em prática não é fácil, vários obstáculos durante o caminho podem surgir e para ultrapassá-los, é bem menos doloroso se você não tiver ninguém que jogue contra seu time.

Não é regra, mas às vezes aquele "amigo" que você guarda debaixo do peito, fechado a sete chaves, pode ser seu pior inimigo. Talvez não seja nem inveja, mas receio de lhe perder, e o apego nestes casos é um dos piores inimigos. 

Confie, mas confie igual um leão que observa de longe sua presa, com um olho fechado, um ouvido a disposição, porém com o restante dos cinco sentidos trabalhando em comunhão. Não tenha medo, ataque se for necessário. 

Uma amizade pode resistir a um puxão de orelha, mas a uma rasteira é muito difícil. Priorize suas escolhas, e conte seus sonhos, somente em quem confia. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: "Você tem sonhos e quer realizá-los? Então não conte pra ninguém"