Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: "Um dia de princesa, com a madrasta chamada, depilação feminina"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: "Um dia de princesa, com a madrasta chamada, depilação feminina"


Ritual de beleza

Por: Daniele Moura

Entra mês, sai mês, trabalho, casa, contas, marido, filho, TPM 😡... Ufa. As vezes precisamos de uma folga e de um momento diva para poder dar conta da jornada (risos) .

Bem esse foi um dos meus momentos. Decidi ir ao salão de beleza, em um dos raros momentos de liberdade. Determinada a mudar o visual radicalmente .

Chegando lá, a cabeleireira me perguntou sobre o corte. Corte? Como assim? Tira só as pontas.... 😬😑. Lá se foi minha determinação. OK! OK! Não sou tão radical assim.

Mas prossigo na depilação de sobrancelha, buços, pernas (alguém me explica porque não posso ficar peluda igual a um urso?). Lágrimas escorrendo pelos olhos. Cabelos prontos , sobrancelhas da Beyoncé, minha depiladora, amiga, me fala que aprendeu algo fantástico para região do "parque de diversão". Hum... Até o momento não havia experimentado depilação na "Princesa Marie" pois já tenho forte intolerância a dor, então... Mas mediante aos apelos e as fantásticas aventuras sexuais que segundo minha depiladora terei depois dessa depilação, aceitei o desafio. 

O método segundo ela é chamado ASA DELTA. Na verdade depois da experiência, prefiro chamar de "Hora do Espanto". Primeira passada: senti a cera e seu quentinho gostoso até. a primeira puxada. 😣 😱

Senti como se minha pele estivesse sendo arrancada em um ritual de "Jogos Mortais" 😭. Segunda puxada! Filha da P... acho que não sobrou pele nas minhas regiões baixas.😵😵😵 

De repente ela me manda levantar ás nádegas suavemente. Oi? Mas já que estou na chuva. Levantei o bumbum suavemente. Senti o quentinho da cera mas foi no Estreito de Bering . Acho que não vou gostar disso... Uma única puxada! 

- RAPARIGA DOS INFERNOS! 

Fui violada de uma maneira como nunca na vida. Tenho certeza de que meu botão, saiu naquela cera😨😨😨. Ela sorriu, disse que tinha terminado e que, eu, estava linda. 

Me mandou vestir a calcinha 😲, [espera aí] eu mal conseguia andar, quem diria colocar a famigerada calcinha, que certamente entraria onde não poderia entrar. Não houve acerto. 

Coloquei minha saia by Lojas Marisa e sai com um sorriso no rosto, mas por trás, a bunda estava em chamas. Passei o dia sentada de lado sem encostar a poupança em nenhum assento. 

Já a noite, meu esposo ousou cogitar possibilidades amorosas, que foram imediatamente rejeitadas. Passou uma semana. Agora já consigo sentar.

Não é fácil manos e manas, pra ficar bonita, é preciso passar pelo ritual, de uma #BelaRecatadaEDoLar.

Siga-me no Twitter: @dannydemoura



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: "Um dia de princesa, com a madrasta chamada, depilação feminina"