Aparato do Entretenimento: Patricia Navidad é uma fênix, após deixar a Televisa, artista foi escalada para "Señora Acero" da Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Patricia Navidad é uma fênix, após deixar a Televisa, artista foi escalada para "Señora Acero" da Telemundo


A vida às vezes nos prega peças, quando menos esperamos uma "bomba" estoura e o que sobra são apenas cacos, que devemos recolher, querendo ou não. E o impacto desses percursos, podem ser muito dolorosos. 

Patricia em "A Feia Mais Bela"
Patricia Navidad, conhecida no Brasil por papéis em novelas como "Por Ela Sou Eva" e "A Feia Mais Bela", nos últimos anos passou por uma série de tormentas. Não foi fácil. A artista perdeu sua irmã, vítima de câncer, teve sua vida explorada pela imprensa mexicana que "constataram" um tumor cerebral, a princípio maligno em Patricia. Notícia desmentida posteriormente pelo seu médico. Fora isso, ainda teve sua saúde debilitada em função de todas as circunstâncias e viu seu vínculo de exclusividade com a Televisa ser encerrado. 

Em cena na novela "Por Ela Sou Eva"
Quanta dor um ser humano pode aguentar? Essa é uma resposta que nem os mais nobres cientistas podem responder com exatidão. Navidad viveu isso na sua pior essência, e o que podia ter lhe feito desistir ou esmorecer, apenas a fortaleceu. Um passo de cada vez, as lágrimas foram sumindo aos poucos e o sentimento de perda substituído pela resiliência. Patricia conseguiu ressurgir do pó, assim como uma fênix. 

Atualmente Patricia pode ser vista atuando na terceira temporada da série "Señora Acero" produzida pela Argos e exibida pela emissora hispânica Telemundo. 


Em recente entrevista, Navidad disse: 

"Hay momentos en que uno se dobla y lloras, pero tampoco te puedes quedar allí, porque tienes que pensar que las personas que te aman, lo que quieren es uno esté bien y verte feliz y trabajando".

Tradução:

"Existem momentos que uma pessoa se ajoelha e chora, mas essa pessoa não deve ficar ali, porque deve pensar nas pessoas que a amam, elas querem que você esteja bem e querem te ver feliz e trabalhando."

Exemplo de pessoa, força e atitude. Patricia estamos com você. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 
Colaboração: @JorgeLuisSQ 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Patricia Navidad é uma fênix, após deixar a Televisa, artista foi escalada para "Señora Acero" da Telemundo