Aparato do Entretenimento: Bienal Internacional do Livro de São Paulo, promete ser o evento literário do ano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bienal Internacional do Livro de São Paulo, promete ser o evento literário do ano


Ler já é um dos passatempos favoritos do brasileiro, depois das séries, internet e jogos eletrônicos, o universo da leitura tem ganhado cada vez mais adeptos. Prova disso, são os eventos em prol da categoria. Sendo o maior deles a "Bienal Internacional do Livro de São Paulo", que neste ano completa sua 24ª edição. 


É com orgulho que o "Aparato" contribui e pretende continuar contribuindo para o fortalecimento da cultura do livro no Brasil. Sendo assim, não poderíamos estar de fora de um evento do porte da Bienal.

Nossa colaboradora Paty Lopes participará do acontecimento literário mais importante do país, e desta forma fará a cobertura dos bastidores da Bienal, para você, querido (a) leitor (a). Fique atento as próximas postagens.

Quer comprar o ingresso da Bienal e tietar a Paty, clique AQUI e seja feliz. 

Não se esqueça, siga a Paty no Twitter: @LopesTicia



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bienal Internacional do Livro de São Paulo, promete ser o evento literário do ano