Aparato do Entretenimento: Juliana Franceschi estreia canal no Youtube com apoio do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Juliana Franceschi estreia canal no Youtube com apoio do SBT


A jornalista e atriz Juliana Franceschi, nossa crush da TV aberta, estreia hoje (18/08) seu Canal do Youtube. Intitulado: "Juju Franceschi" (sim, pois o nome dela é original), a mineira entra no mundo dos Youtubers trazendo na sua bagagem esquetes de turismo, com dicas de viagens, um talk show e muito humor.

Confira o teaser de lançamento:


O projeto tem apoio do SBT, mais respectivamente da MCN Consultoria Empresarial, que é hoje, a maior rede de canais da América Latina. São pasmem, uma média de 500 milhões de visualizações por mês. 

Logomarca do Vlog de Juliana
Ao todo o Canal trabalhará com três frentes, o Vlog (#VemKiTrem), um talk show com diversas entrevistas e claro, uma das especialidades de Juliana, o turismo. 

Ao infinito e avante 
Sobre a estreia:

"Esse é um projeto que estava engavetado há mais de 3 anos e não tenho palavras pra descrever a minha alegria em poder materializar tudo isso. Entendo que é um universo novo e absolutamente diferente de tudo que eu já fiz, mas o que mais me atraiu foi o fato de eu ter liberdade editorial e poder ser quem eu realmente sou, sem filtros ou regras impostas".

Assistente de Youtuber
Faça o seguinte, entre no canal e se inscreva. Eu te ajudo, clique AQUI

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Juliana Franceschi estreia canal no Youtube com apoio do SBT