Aparato do Entretenimento: Maite Perroni mostra sensualidade e crescimento com o lançamento de "Adicta"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maite Perroni mostra sensualidade e crescimento com o lançamento de "Adicta"


Que Lupita que nada, Maite cresceu e como cresceu. Deixou o jeito menina de lado e está apostando alto no estilo sensual, prova disso é o seu mais novo single: "Adicta", lançado hoje (29/07).



A estrela de "A Gata" próxima novela mexicana a estrear no SBT, preferiu ter as imagens do clip "Adicta" gravadas em Los Angeles (Estados Unidos), e contou com a participação de uma coreógrafa importante, Oththan, responsável por coreografias de artistas como: Britney Spears, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Usher, Ciara e Rihanna. 

Confira os bastidores da gravação do videoclipe:


Maite Perroni usou a mesma estratégia da dupla "Jesse y Joy" com Dueles, lançando sua nova música de trabalho nas redes sociais do aplicativo Spotify, o que garantiu é claro, o sucesso. Parece que a Warner Music tem feito Maite muito feliz. Lembrando portanto que a nova canção já está disponível tanto no Spotify quanto no Itunes



A estrela mexicana desmistificou de vez o estilo "mocinha" que a segue desde o fim de "Rebelde" e requebrou, mostrando sensualidade com o ritmo caliente de "Adicta". Seu crescimento profissional também está bem implícito, pois além da dedicação, tem buscado novos ares. Que continue assim.



Agora, por favor, acompanhe o videoclipe:
Quer ter o clipe para sempre? Então o baixe agora mesmo, clicando 👉 AQUI 👈

Não fique triste, CALMA, a música você baixa clicando AQUI.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
Colaboração: @EmRedeSBT



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maite Perroni mostra sensualidade e crescimento com o lançamento de "Adicta"