Aparato do Entretenimento: Com mudança na data de estreia de "Un Papá a Toda Madre", Jaime Camil desiste de novela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com mudança na data de estreia de "Un Papá a Toda Madre", Jaime Camil desiste de novela


Meus amigos, eu voltei e com uma notícia triste. Você se lembra da minha última coluna? Pois bem, nela argumentei a respeito do interesse da produtora Rosy Ocampo no passe de Jaime Camil para sua próxima novela. Relembre lendo AQUI


Porém, o que era um sonho, acabou não se tornando realidade. O astro, Jaime Camil descartou sua participação na novela "Un Papá a Toda Madre". (Acalmem-se, não noticiei errado). Em entrevista recente, o ator revelou que devido a mudança na estreia da comédia de Rosy, sua participação na trama, não será mais possível. Visto que o mesmo já tem compromissos agendados para a data em especial. Trata-se da última temporada de "Jane The Virgin", série americana da qual faz parte. O pior, queridos leitores, é que Jaime também deixará o elenco do musical "Chicago", uma das obra mais prestigiadas da Broadway.

Agora, resta a Rosy Ocampo partir para a segunda opção, contratar Juan Soler, porém primeiro, a produtora terá que enfrentar a ira da Telemundo. Os próximos capítulos dessa novela, assim que sair, lhes informo. 

Por enquanto, siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com mudança na data de estreia de "Un Papá a Toda Madre", Jaime Camil desiste de novela