Aparato do Entretenimento: Confira as apresentações de Anahí e Maite Perroni no "Premios Juventud"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira as apresentações de Anahí e Maite Perroni no "Premios Juventud"

Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental 
Os fãs vão a loucura com essa dupla, chegam até brigar (Pode isso Arnaldo?). Desnecessário hein, as duas tem talento de sobra. E foi justamente este talento, a obrigatoriedade explorada na edição deste ano do "Premios Juventud", eleição que reúne os artistas mais influentes da América Latina, visando honrá-los com prêmios específicos do ramo do entretenimento.

Todos ao som de Maite \o/
A canção escolhida por Anahí foi "Amnesia", single do álbum 'Inesperado' lançado no dia 03 de junho. Com uma pegada romântica e com uma letra bem emblemática, a cantora soltou a voz ao interpretar uma das músicas mais tocadas do último mês. Vale destacar que foi sua primeira apresentação desde o lançamento do álbum 'Inesperado'.

Confira a apresentação:


Maite, por sua vez foi ainda mais ousada, lançou seu novo hit 'Adicta'. Com uma sonorização diferente e com um toque bem mais agitado (reggaeton na veia), a eterna Lupita, mostrou um corpo bem delineado dançando ao som do ritmo caliente.

Confira o vídeo:


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira as apresentações de Anahí e Maite Perroni no "Premios Juventud"