Aparato do Entretenimento: Luiz Bacci
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luiz Bacci


Essa semana irei falar de Luiz Bacci. O apresentador que ganhou as manchetes da semana após ter tido seu contrato rescindido com a Band e voltar na semana seguinte na ativa pela emissora que havia deixado há dez meses. 
 
Com um salário menor do que ganhava,ele voltou a fazer sucesso. Mas está causando polêmica, pois ele mostrou interesse em voltar pro Balanço Geral da tarde,onde se consagrou e foi chamado atenção de Marcelo Rezende,que não o considera mais o menino de ouro.e quero expor minha opinião sobre o apresentador.Ele desde criança gosta de televisão. 

É fã de Silvio Santos ,mas cometeu muitos erros na carreira ,a primeira foi ter deixado sem avisar ninguém o SBT onde apresentou o Aqui Agora, Fantasia,SBT Brasil, SBT Rio e quando foi escalado pra apresentar o Boletim de Ocorrências ,ele logo foi pra emissora concorrente ,deixando a equipe na mão.e lá ele apresentou o Balanço geral RJ e voltou pra SP após o retorno de Marcelo Rezende ao Cidade Alerta e voltou pro Balanço Geral SP onde ficou e o segundo erro. Saiu e foi pra Band onde teve a promessa de um programa de auditório ,apresentou o Tá na Tela e com a audiência abaixo do esperado ,foi transferido pro Café com Jornal onde ficou até 27 de março. Voltou agora pra barra funda,porém já querendo de novo voltar pro horário da tarde e até mesmo substiruir Geraldo Luis no Domingo Show,o que está causando mal estar ,pois todos não são unanimidade sobre a volta de Luiz Bacci ,o medo é que ele puxe muitos tapetes,pois esse fim de semana ,já está cobrindo a folga de Marcelo Rezende no Cidade Alerta ,o que é preocupante pros demais jornalistas da casa. 

Pra voltar a crescer na emissora,ele terá de ter paciência e ficar sem sair de novo. Pois ele é imaturo e quer as coisas de forma rápida e na TV não é assim que funciona.tem que se esperar muito até chegar onde queremos.Até mais

Autor do Texto: @SolanoManoel


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luiz Bacci