Aparato do Entretenimento: A crise financeira,moral e administrativa da TV Brasileira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A crise financeira,moral e administrativa da TV Brasileira


Hoje falarei sobre nossa TV no geral que viverá um ano negro de 2015 em todos os sentidos. Começando pela rede dos Saad a Bandeirantes, que no inicio da semana nos surpreendeu com a suspensão do Agora é tarde com Rafinha Bastos, e foi um baque pelo fato de no inicio do Mês o programa ter voltado com cenário novo e sofisticado e bonito e com uma nova equipe. 

 
E a alta cúpula resolveu colocar fim no programa que inicialmente iria ao ar até 10 de abril ,mas que abreviou ainda mais sua vida e terminou ontem dia 27 de março,o programa desde o ano passado acumulou diversas derrotas para seu antigo apresentador Danilo Gentili que apresenta atualmente o The Noite do SBT desde março  do ano passado e após 10 meses de contrato vigente com a emissora,Luiz Bacci também vai se despedir da emissora em alguns dias.a emissora prefere rescindir com ele do que manter ele na geladeira. E mais artistas da emissora devem ser demitidos em breve ,pois muitos do RJ já foram e até o jornalismo de plantão foi cortado,e parece que por enquanto só Datena e Boechat que são os maiores nomes da emissora estão livres de demissão. A crise financeira está batendo as portas de quase todas as TVs. A Rede TV! também parece estar com seus dias contados,noticias dão conta de que poderá ser vendida pra uma  igreja pentecostal conhecida e com isso o aluguel seria em 22 horas de programação. Mas por enquanto são boatos.na Globo a questão financeira também está em jogo,pois Faustão foi o único que renovou com a emissora por mais 7 anos pelo fato dele ser além de apresentador ,negociador de grandes patrocinadores ,já que ele mesmo faz as conversações em sua casa. E com essa crise a Globo parece querer deixar de lado e até dispensar ano que vem grandes nomes como Renato Aragão,Jô Soares,Serginho Groismann e Ana Maria Braga ,pois não trazem o mesmo retorno financeiro de Faustão.após a saída de Xuxa da emissora essas crises se desencadearam,ou seja na globo os patrimônios podem ser deixados de lado.

E agora a crise moral,já que a administrativa está ligada a financeira: desde a estréia no dia 16 da novela Babilônia, se discute a homossexualidade,já que no primeiro capitulo ,as veteranas Fernanda Montenegro e Nathália Timberg protagonizaram logo de cara um beijo ,o que fez com que a audiência caísse cada vez mais ,e na emissora da barra funda estreou na semana seguinte os Dez Mandamentos ,que até por pastores de outras igrejas vem sendo questionada já que a novela tem maldades e até envenenamento segundo um pastor da Assembléia de Deus. Enfim.Folhetins nunca foram tão discutidos como foi há 20 anos a minissérie da Globo Decadência de Dias Gomes onde Edson Celulari fez o papel de um pastor que em muito lembrava Edir Macedo e que incendiou a guerra entre Record X Globo. A TV está na hora de entrar em um debate. Do que vale a pena ir ao ar e no que investir e de maneira correta pra que ela sobreviva de forma saudável. Até a próxima

Autor do Texto: @SolanoManoel


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A crise financeira,moral e administrativa da TV Brasileira