Aparato do Entretenimento: Neila Medeiros e a competência ao comandar o Notícias da Manhã
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Neila Medeiros e a competência ao comandar o Notícias da Manhã


Olá turma! Estou aqui mais uma vez pra trazer mais um texto. Hoje falarei sobre o novo jeito com que o "Notícias da Manhã" vem sendo conduzido por Neila Medeiros. 



Como já foi publicado por nosso colega Hiago Júnior, Neila Medeiros é a única jornalista capaz de substituir o César Filho, coluna assinada no site "Bastidores da TV", e sim o colunista estava correto. 

Escalada de última hora para substituir César Filho que se mudou de emissora, indo para a Record, Neila assumiu o "Notícias da Manhã" sem grandes expectativas, muitos diziam nas redes sociais que ela não daria conta, e que o "Notícias da Manhã" iria voltar aos índices de audiência do extinto "SBT Manhã". 

Fato aproveitado desta forma pela concorrência, que iria ter uma grande folga, claro que era algo normal de se pensar pois, na grande maioria das vezes com a troca brusca de apresentadores a audiência cai drasticamente em muitos programas, mas quem apostou nisso errou, e feio. 

Neila assumiu o programa com garra e força e a concorrência que pensou que teria vida fácil encontrou uma adversária de peso, se saindo melhor até do que seu antigo apresentador, prova disso é a audiência, não só a manteve como foi modificada para melhor.

O "Notícias da Manhã" que costumava ir bem no inicio da manhã e perder fôlego ao longo de sua exibição, hoje acontece constantemente o inverso, começa tímido e cresce encostando na concorrência. Vem batendo recordes de audiência nas manhãs do SBT. 

Neila que em poucos dias já transformou a cara do "Notícias da Manhã" completamente, é um novo programa, o jeito com que ela apresenta faz toda a diferença. Passa uma naturalidade incrível, até nos erros ao vivo ela tem um toque diferente para corrigi-los, o modo descolado de apresentar o jornalistico tem agradado aos telespectadores no inicio da manhã.

Tratando de todos os assuntos de uma forma leve e seria, sempre comentando um pouco sobre os mais diversos assuntos. Sem dúvida quem saiu ganhando foi o telespectador.  


Até a próxima! Comentem muito.


Autoria textual: Jonas Henrique (@Jonas_HBA)

Sessão:



Colaboração:



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “Neila Medeiros e a competência ao comandar o Notícias da Manhã