Aparato do Entretenimento: Quem deveria sair do SBT?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quem deveria sair do SBT?



Semana passada falei sobre César Filho que graças a Deus ficará no SBT, com o seu bem sucedido "Notícias da Manhã".



Como prometi que ia dizer quem deveria sair do SBT, eis o incongruente, trata-se de Luiz Ricardo, mas e o porquê?

Pois bem, ele já não tem mais nenhum programa e nunca terá, afinal o consagrado Bozo e os programas de jogos ao vivo como "TV Powww" não voltam mais. 

Atualmente ele apresenta o sorteio da TeleSena, mas com a volta de Patricia Abravanel a grade no ano que vem Silvio Santos deveria deixar a filha apresentar. Neste caso o "Roda a Roda" seria aos domingos e as quartas e o sorteio da Tele Sena aos domingos. 

Porém recentemente a TeleSena criou o prêmio todo dia em comemoração aos seus 23 anos, sendo assim o sorteio é feito apenas com as belas "telemoças" de Silvio Santos. O narrador é o mesmo que dá o resultado parcial e final das TeleSenas, isso representa uma impopularidade dentro do SBT ao ex-Bozo.

Acredito que ele deveria seguir rumo a outra emissora. Só assim cresceria e apareceria, embora seja alguém tão sem graça.

Semana que vem estou de volta!

Abraços, e até lá! 

Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quem deveria sair do SBT?