Aparato do Entretenimento: A TV em Evidência: SBT pretende exibir "Sou Tua Dona" em 2015 e ainda fazer o remake de "Rubi"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A TV em Evidência: SBT pretende exibir "Sou Tua Dona" em 2015 e ainda fazer o remake de "Rubi"



Boa tarde queridos (as) amigos (as) leitores (as) do Aparato. Como sempre digo, aqui a informação é prioridade, e minha meta é sempre mantê-los informados. Por conta disso hoje trouxe-lhes duas "bombas" fresquinhas sobre os bastidores das tramas latinas aqui no Brasil. Nada de público carente! 



Já não é segredo para ninguém que o SBT tem os direitos de exibição da trama "Sou Tua Dona" remake de um grande sucesso da década de 70, que ganhou uma remasterização no ano de 2010. Sucesso incontestável, pedidos incontroláveis. Pois bem, eu o querido JC, descobri que está nos planos do SBT enfim tirar o "mofo" do folhetim, este já está dublado a muito tempo, tendo em seu pacote de divulgação até chamadas exclusivas de uma das atrizes que encabeçam o elenco - Gaby Spanic, com sua maldosa Ivana Dorantes. A data ainda não foi estipulada, muito menos o horário, mas o que pode-se adiantar é o seu período de estreia,  trabalham para o lançamento somente para o 1º trimestre de 2015. Os fãs vão ter mesmo que esperar.


Preparados? Mais uma bomba...


Ela é um sucesso por onde passa, Rubi, novela mexicana que ganhou as graças do público nas mãos habilidosas de Barbara Mori parece que chegou a agradar até o alto escalão direcional do SBT. Tanto que a trama já é uma das mais cotadas para serem adaptadas para uma versão brasileira. Caso este fato venha a se concretizar, Rubi abrirá o segundo horário de novelas da emissora de Silvio Santos. É esperar para ver.

Bom galera, vou ficando por aqui. Qualquer hora eu volto com mais notícias fresquinhas do emaranhado mundo da TV. Até lá!

Por:



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “A TV em Evidência: SBT pretende exibir "Sou Tua Dona" em 2015 e ainda fazer o remake de "Rubi"