Aparato do Entretenimento: Novela "Meu Pecado" vem para subir a audiência nas tardes do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela "Meu Pecado" vem para subir a audiência nas tardes do SBT


Demorei, mas a pedidos voltei. Com mais um texto para vocês. Hoje em especial sobre a novela "Meu Pecado"


Aproveite e escute a música tema da novela, enquanto lê.



Como já sabemos a novela Meu Pecado protagonizada por Maite Perroni (Lucrecia Córdoba Pedraza) e Eugenio Siller (Juliano Huerta Aldama) ou simplesmente "Chamuco" chega às tardes do SBT a partir do final de maio, e vem com uma difícil missão de subir os índices deixados pela a sua antecessora (Por Ela Sou Eva) que marca médias entre 3 e 4 pontos. 



Perfil dos protagonistas: 





Lucrécia: é de natureza extrovertida, mais a pressão de sua mãe a deixou retraída. Desde pequena, vive com culpa. Deseja ser livre e independente, mais é insegura e submissa a sua mãe, que a manipula acusando-a pela morte de seu irmão gêmeo. Só o amor de Julián que poderá liberta-la de seus sentimentos de culpa e a necessidade de justificar sua existência para sua mãe. 




Juliano: desde pequeno, sua personalidade é forte. É atraente, ama a vida e sua vocação, a de cultivar a terra. Tem uma boa relação com seu pai, mais sente mágoas por ter um caráter tão difícil. Sua mãe é chantagista e frustrada. A tragédia e a desgraça o perseguem, tornando-o culpado por tudo, pois o apontam como ‘El Chamuco’. Para ele, o amor de Lucrécia é a única salvação em um mundo onde somente recebeu injustiça. 



Agora nos resta acompanhar as emoções finais de Por Ela Sou Eva e torcer para que no dia 26 deste mês, Meu Pecado chegue aos lares brasileiros com alto ibope.




Acompanhe o trailer promocional da novela 

Linguagem: Espanhol

Veja a abertura da trama 



Por hoje é só!

Até a próxima!


A TV em Evidência by JC

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião. 

Siga a equipe do Aparato no twitter 

@SigaJulio_Cesar

@Hjms_QuimTv 

@raffa_florencio 

@Felipe_Souz4 



Colaboração:  @Hjms_QuimTv 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela "Meu Pecado" vem para subir a audiência nas tardes do SBT