Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


#SBTParaDePicotarAFeia

Os fãs da novela "A Feia Mais Bela" empenharam-se em uma campanha em que solicitam que a emissora de Silvio Santos, pare com os constantes cortes na novela. A baixa audiência é atribuída a sua antecessora "Abraça-me muito forte" que despenca o ibope quando entra no ar. Dificultando desta forma os índices da trama posterior. Vale destacar que "A Feia Mais Bela" disputa por grande parte do tempo com o Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende na Rede Record. Os fãs depositam todas as fichas em "Meu Pecado" novela que ficará com a vaga deixada por Abraça-me muito forte. O jeito é esperar.  

Domingo Legal estreia novo quadro neste domingo

Trata-se da “Batalha dos Artistas” quadro onde artistas realizaram várias provas, muitas já conhecidas do grande público.  
Os escolhidos para a estreia foram: 
"Adamastor Pitaco, MC Marcelly, Andressa Ribeiro, Tuca Graça, Anamara, Pedro Manso, Renê, Aurineide, Priscilla (Garota Fitness 2014), Cristiano (Garoto Fitness 2014), Serginho, Fabiana Mama, além do Gorila e a Múmia da Porta dos Desesperados". 
A equipe que vencer a gincana maluca, dará início as tortas na cara do Passa ou Repassa.

Record Belém vence Globo na média-dia 


Pelo jeito caiu no gosto as atrações da Record em Bélem. A emissora venceu a Rede Globo neste último domingo. Que ainda viu o SBT despencar no ibope sendo beirada pela Bandeirantes. Os números apontaram: Record: 13; Globo: 12; SBT: 6  e Band: 5.



Gilberto Barros deseja estrear em breve um talk-show na RedeTV

Em entrevista ao site "Bastidores da TV" o apresentador disse que está em sua meta de realização voltar a fazer um talk-show, mas com seus moldes e parâmetros. Quando assinou com a emissora, Leão ficou de sobre aviso que futuramente ele poderia comandar um talk-show e um programa no horário nobre. Toda a sorte a ele! 


   Até a próxima!


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.

Siga a equipe do Aparato no twitter

@Hjms_QuimTv

@Felipe_Souz4

@SigaJulio_Cesar

@raffa_florencio


Por: @Hjms_QuimTv



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos