Aparato do Entretenimento: Bastou dois domingos em horário diferente para "Eliana" bater "Faustão" no ibope
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bastou dois domingos em horário diferente para "Eliana" bater "Faustão" no ibope





Fazia um tempinho que não escrevia uma coluna no Análise da TV, mas visto os excelentes resultados do Programa Eliana, resolvi tirar a poeira. Vamos lá!





Clique em play e escute a música enquanto lê. 

   


O Programa Eliana vem tendo a sua melhor fase desde Agosto de 2009 quando a apresentadora voltou para o SBT depois de 11 anos na Record. Com dois domingos em horário diferente do habitual (15h00 às 19h00) Eliana conseguiu bater o seu principal concorrente, quem pensou que tratava-se de Rodrigo Faro, está redondamente enganado, a apresentadora vem alcançando altos índices e disputando mesmo que apenas alguns minutos a audiência com Fausto Silva e seu "Domingão do Faustão" durante a guerra dominical. 


Como exemplo de causa, nos dois últimos domingos Eliana marcou excelentes 9 pontos de média com picos de até 13 pontos. Com este bom desempenho o programa deverá ganhar mais 30 minutos e ir até as 19h30 (ou poderá mudar de horário ficando das 15h30 as 20h00 futuramente).

Gravação em Dubai, para o programa. Exibido no dia 04/05/2014.

Eleito como o "Melhor Programa de Auditório de 2013" o Programa Eliana mescla diversão com uma dose de emoção. Conquistou o público e vem sendo a melhor opção nas tardes/noites de domingo.

Eliana recebendo os Troféus Imprensa do ano passado


Encerramos por aqui. Espero que tenham gostado.

Até a próxima!


Análise da TV by JC


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.

Siga a equipe do Aparato no twitter



@SigaJulio_Cesar
@raffa_florencio 
@Felipe_Souz4 
@Hjms_QuimTv 




Colaboração: @Hjms_QuimTv 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


1 thought on “Bastou dois domingos em horário diferente para "Eliana" bater "Faustão" no ibope