Aparato do Entretenimento: Sumiu do mapa... por onde anda os atores de Três é Demais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sumiu do mapa... por onde anda os atores de Três é Demais



Eu não sei vocês, mas sou fã de carteirinha da série Full House, tradução para o Brasil de Três é Demais, produzida por Jeff Franklin e distribuída pela Warner Bros. O sitcom completou a alguns meses atras 15 anos desde a sua última gravação, sucesso na emissora AMC, chegou ao Brasil na década de 90 causando um grande estardalhaço. Na Globo quem dava as honras e chamava a série era a Priscila da TV Colosso. Atualmente Três é Demais voltou a grade do SBT depois de anos fora da emissora, é voltou é claro com enorme ibope, conseguindo constantemente a vice-liderança.
Bom, falei, falei, mas não cheguei aonde queria... Deixa eu lhes fazer uma pergunta... Vocês sabem como andam e por onde andam os ex-atores da série? Sim? Não? Se sabe, vai ler mesmo assim e se não sabe a partir de agora ficará sabendo... Sigam-me os bons!


Candace Cameron Bure

A doce é meiga DJ de Três é Demais, vivida pela atriz Cameron Bure, dedicou 8 anos de sua vida a personagem conselheira da série. DJ, a mais centrada do sitcom, se embrenhava no universo da maquiagem, moda e acreditem se achava gorda em meras crises existências. Aos 37 anos e passado todo o alvoroço de Full House, Cameron se casou, tornou-se mãe, se dedicou a vida de escritora (se consagrando como uma autora de sucesso, tendo seu livro entre os mais vendidos) e atuação, tendo hoje no currículo mais de 30 personagens, dos mais diferentes gêneros. Recentemente ela terminou de gravar a série Make It or Break It e o filme To The Wall.    


       

Participação de Candence na série Make It or Break It e Trailer do filme To The Wall.     
Bob Saget

O paizão da série Danny Tanner, interpretado pelo ator Bob Saget, que zelava e não deixava que nada de mal acontecesse a suas filhas. Viciado em limpeza e neurótico pelo trabalho. Com o fim da série Bob não fez muito sucesso, salvo uma participação aqui outra ali, como "Law & Order: LA". Realiza um trabalho muito importante e de caráter positivo para os portadores da doença Esclerodermia, membro da Fundação de Pesquisa desta mesma enfermidade, ele busca verba junto a parceiros para o custeamento do tratamento. Atualmente o ator tem se dedicado ao teatro e os shows de stand up comedy, além de ser o narrador da famosa comédia How I Met Your Mother. 

Entrevista. Bob falando sobre sua carreira e como é ser narrador da série.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Michelle vividas pelas gêmeas Olsen que se se revesavam quando uma sentia fome ou sono, chegaram na série para causar uma certa euforia e sarcasmo infantil... Com tiradas e pensamentos rápidos a pequenina Michelle trouxe agilidade e uma alegria ainda maior ao sitcom. Quando a carreira pós Full House, elas foram as que mais de despontaram no segmento, criaram sua marca própria: além de vários filmes protagonizados por ambas, como No Pique de Nova York e Férias em Roma. Como era de se esperar apaixonas por moda criaram sua própria empresa de produção com enfoque exclusivo na sua linha de roupas. 


      
Chamada do filme com as gêmeas Olsen no SBT e Entrevista (Ellen Show).

Jodie Sweetin

A filha do meio de Danny, a esperta Stephanie Tanner era a que mais se envolvia em encrencas. Simpática e alegre, ficou conhecida pelo seu bordão "Que grosseria". De todos os atores, Jodie foi a que mais sofreu com o término da série, afundou-se no mundo das drogas, se envolveu com más companhias, tornou-se mãe muito cedo. Mas sua vida começou a mudar após ela se dedicar por completo na sua reabilitação, internou-se em um clínica para dependentes químicos e saiu de lá curada (palavras da moça). Atualmente ela voltou a atuar, gravou recentemente o filme Defending Santa e teve uma participação na série de sucesso Supernatural. Jodie tem 31 anos.

     
Trailer filme Defending Santa e Entrevista com Jodie e Dave.

Lori Loughlin


Deu vida a Rebecca a esposa de Jesse. Meiga, temperamental, brava, sarcástica, a segunda mãe das filhas de Danny. Aos 48 anos e mãe de duas lindas garotas Lori ainda se dedica a carreira de atriz, em séries como Seinfeld. Além de estar escalada para a série Addicts Anonymous.   


Trailer série Addicts Anonymous   


John Stamos


O cinquentão John, que interpretou Jesse Katsopolis, o tio da casa. Brigão, engraçado e metido a Elvis Presley. Stamos foi outro que teve muita sorte após a saída de Três é Demais, conseguindo se manter na carreira de artista. Músico, e ex-baterista do The Beach Boys. Já deu o ar da graça em séries de sucesso e crítica como: a consagrada série ER, Glee, Law & Order SVU, Friends, Entourage, The New Normal. Galã e conquistador já foi namorado de Lori Loughlin, que era seu par em "Três é Demais", Demi Moore e Paula Abdul.


     
Participação de John nas séries Glee e ER

Dave Coulier


Joey Gladstone no seriado, o melhor amigo de Danny. Interpretada um papel muito semelhante ao seu na vida real. Com o término do sitcom, Dave fez participações em filmes (sem muito destaque) e deu voz a desenhos animados muito queridos tais como Pink e Cérebro e O Laboratório de Dexter. Atualmente assim como Bob se dedica a shows de stand up comedy. Namorou a cantora Alanis Morissette que assumiu recentemente que a música "You Oughta Know" foi feita depois que o relacionamento deles chegou ao fim.


Clipe música You Oughta Know
Andrea Barber

A irreverente Kimmy, foi criada para preencher um vaco que o seriado encontrava, DJ precisa de uma melhor amiga para confidenciar seus medos e angústias. No começo ninguém botava fé na personagem, mas com o tempo e gosto do público Kimmy ganhou uma sobrevida na série. Optou por não seguir na carreira artística fez apenas um curta metragem com Dave Culier. Andrea é casada e mãe de dois filhos.

Scott Weinger 

Steve, namorado de DJ, permaneceu no seriado por praticamente 3 temporadas. Ao fim do sitcom, se dedicou aos estudos e se formou em Harvard, direcionando sua carreira para a dublagem. É ele que deu voz aos personagens Hércules e Aladdin. Recentemente tem se dedicado a dublar personagens de games. 

Reportagem mostrando Scott dublando Aladdin

Para terminar fiquem com a abertura da série e o último comercial feito com parte do elenco, que foi transmitido durante o intervalo do Super Bowl deste ano... Até a próxima!

       



Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


1 thought on “Sumiu do mapa... por onde anda os atores de Três é Demais